INFORMAÇÃO

E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE.

MICHAEL PONTES

Tombismo tenta cartada final neste fim de semana e segue na tentativa de mostrar uma falsa campanha ganha

Há alguns dias, fizemos uma matéria aqui em nosso portal, falando sobre a tentativa do Tombismo em querer passar a imagem de uma campanha ganha, de lá para cá tudo mudou, para pior no grupo governista, que viu um crescimento vertiginoso de Aninha de Cleide.

Muitos acharam estranho quando faltando supostamente duas caminhadas para encerrar a campanha, Tomba e cia colocaram a penúltima passeata saindo do Paraíso e não a última como normalmente acontece, isso tem uma explicação lógica, é porque o grupo quis diminuir a “sangria” após a grande caminhada feita pela oposição no Paraíso na última semana.

Além disso, o grupo de Tomba na próxima semana, não poderá realizar campanhas de rua no sábado, este dia ficará com o grupo oposicionista, que acabou ficando com os dias 02 e 05 (quarta e sábado) para fazer movimentações políticas, enquanto a situação poderá fazer sua campanha nos dias 02 e 03 (quinta e sexta) após determinação do TRE de Santa Cruz.

Temendo um esvaziamento total das movimentações da próxima semana, devido o feriado dos Santos Mártires, o Tombismo apostou tudo e mais um pouco na caminhada de ontem e em eventos na feira livre de hoje, não à toa, vários veículos como vans e micro-ônibus foram registrados trazendo pessoas para participar da passeata, se são da zona rural ou de fora, não podemos fazer juízo de valor, mas lembrando que tudo isso é para tentar passar a falsa imagem de “Já ganhou”.

A semana foi tensa, reuniões com candidatos a vereador, com pessoas que detém cargos em Santa Cruz, uma reunião em cima da outra, teve delas até com murro na mesa.

Alguns dos blogs ligados à gestão saíram literalmente para a guerra, tentando de todas as formas persuadir a população, tática que alguns estão vendo ir por água a baixo, basta ler os comentários.

Conseguiram em um primeiro momento fazer uma grande movimentação, conforme esperado por todo grupo que esteja em um grupo de situação, já que a máquina é pesada, mas conseguir o objetivo de tentar persuadir a população com clima de vitória, isso já é outros 500, como diz o poeta.

A última semana será decisiva, o reino Tombista nunca esteve tão ameaçado como agora.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

×