A muito tempo sou crítico da cobertura política feita por alguns blogs e veículos de comunicação em nosso estado, algumas figuras ligadas a extrema direita tentam manipular a opinião pública com mentiras e ilações que fazem nos remeter a um “terrorismo digital”.
Figuras como Bruno Giovanni (Que nem jornalista é, diga-se de passagem) e Gustavo Negreiros, fazem um jornalismo tóxico, por muitas vezes mentiroso e asqueroso (Quem não lembra que Gustavo disse em uma rádio, que uma jovem de 14 anos estava fazendo ativismo ambiental por estar com falta de sexo), ao ver o trabalho destas duas pessoas e de alguns blogueirinhos por aí, pensei que o fundo do poço seria esse, mas conseguiram aprofundar ainda mais.
O Deputado Federal eleito Fernando Mineiro, foi hostilizado em um shopping de Brasília na tarde deste Domingo (11), e segundo o parlamentar, um dos líderes do movimento é o Jornalista Caicoense Robson Pires, conhecido como Xerife.
Robson é um Jornalista conhecido principalmente no Seridó e que certa vez (2016) teve a audácia de chamar o nosso Reverendo, Pe. Vicente Fernandes de vagabundo, só porque o mesmo pediu a renúncia de Robinson Faria, o pior governador que este RN já viu.
Agora, o jornalista foi a Brasília participar de manifestações antidemocráticas e segundo acusação de mineiro, o xingou e difamou em local público, claro que esse pessoal sempre está em bando, parecidos um monte de zumbis do filme the walking dead , o que é certo é vem processo por aí.
Um verdadeiro papelão antidemocrático e que envergonha toda a classe jornalística!