INFORMAÇÃO

E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE.

MICHAEL PONTES

Câmara da hipocrisia: Após derrota de Fernanda, vereadores Tombistas apresentam projeto que eles mesmos haviam rejeitado

Quem acompanha meus comentários em nosso portal ou na rádio Santa Rita FM, sabe que eu sempre critiquei a Câmara e principalmente os vereadores ligados ao Tombismo, por não aprovarem o projeto da emenda impositiva.

O projeto trata basicamente de um valor anual que os vereadores podem destinar dentro do orçamento, para ser investido conforme a indicação de cada um, sendo que deste valor, pelo menos 50% tem que ser destinado à saúde.

O projeto foi apresentado pela mesa diretora do então presidente Marco Celito e contava com o apoio de parte dos vereadores, mas o projeto acabou sendo rejeitado pela base Tombista, maioria na câmara.

Eis que após a queda do Tombismo nas eleições deste ano, como um passe de mágica, todos mudam de opinião e a mesa diretora, liderada por Fábio Dias, apresenta novamente o projeto, agora, com apoio da base de apoio Tombista.

Os vereadores de oposição disseram apoiar o projeto, mas criticaram a incoerência dos colegas que fazem parte da base Tombista, que mudaram de ideia de uma hora para outra, num passe de mágica, ou num passe de ressaca após a derrota do grupo nas urnas.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

×