A segunda maior cidade da região do Trairi, Tangará, vive um verdadeiro caos administrativo na gestão do Prefeito Dr Ayrton (PDT).
Na última segunda (04) cerca de 08 prédios públicos do município, dentre eles o Ginásio de esportes, secretarias municipais, mercado público e até o cemitério, tiveram o fornecimento de energia cortado,devido falta de pagamento.
Nesta quarta (06) foi a vez da Prefeitura Municipal de Tangará cancelar o tradicionalíssimo desfile de 07 de Setembro na cidade, evento esse que é aguardando com ansiedade pela comunidade local, que se prepara com grande antecedência para a comemoração da data.
O cancelamento revoltou pais e alunos das escolas do município, já que eles tinham comprado roupas, acessórios e diversos adereços para comemorar a data e participar do desfile.
Para que conhece Tangará e sabe o quão esta data é esperada, chega a soar como mentira o cancelamento do desfile.
O caos administrativo de Tangará segue cada vez pior, Dr. Ayrton, médico renomado, que ajudou demais a comunidade durante décadas, hoje é de longe uma das maiores decepções políticas da história da região Trairi.