Não é mais segredo pra ninguém que as redes sociais viraram um dos meios de comunicação mais eficientes e rápidos para se atingir o eleitor. Neste período de pré-campanha, está sendo utilizado com muito afinco.
O problema é que tem muito vereador que passou praticamente 4 anos sem divulgar o seu mandato, e agora, aparece como bom moço ou boa moça nas redes sociais, te desejando desde uma ótima semana até o sextou.
Além disso tem aqueles que não tem trabalho de marketing que faça o cidadão ser popular ou tirar a máscara de ranzinza, em ambos os casos o que se vê são redes sociais com comentários ou curtidas de quem é apenas da base ou até nem isso, muitas vezes quase sem curtida ou engajamento algum.
Quem não manteve o seu trabalho publicizado durante os últimos 4 anos, pode colher indiferença neste momento tão importante.
E tem muito pré-candidato que não está sentado em uma cadeira, fazendo um bom trabalho nas redes, deixando a galera que está “na cadeira” refletindo bem no que deixou de fazer.